Gatos
Gatos

Assunto: Brigas entre Machos
Autor: Amanda Honorato (IP: 200.142.125.54)
Data:   sexta-feira 20/07/2012 09:37:03

Olá pessoal,

Tenho dois gatos machos, o Manoel (3 anos)e o Sebastian(1 ano e 6 meses). Um dia o Manoel não voltou pra casa depois da farra e desapareceu, chorei mto, pensei que tivesse sido morto por algum cachorro.

Então adotei o Sebastian que já tinha 7 meses. Dois meses depois minha irmã achou o Manoel, um vizinho o prendeu ele.

Quando o Manoel chegou em casa e viu que tinha outro "em seu lugar" acho que não gostou nem um pouco.

Na criação do Sebastian fiz diferente, não o deixava ir para rua. E o Manoel foi criado solto no quintal e ia pra rua e voltava a hora que quisesse, consequentemente era mais esperto que o Sebastian. Nunca pude deixar os dois juntos, pq o Manoel queria MATAR o outro literalmente. E o Sebastian sempre foi calminho, não queria saber de briga se dependesse dele a conviência seria ótima! Isso piorou quando uma gatinha começou a ir até a minha casa e os dois se apaixonaram por ela, só que ela preferia o Sebastian.

Resolvi castrar os dois na esperança que não brigassem mais. Mas não adiantou nada, o Manoel continua querendo MATAR o Sebastian.

Como posso resolver isso???

Tópicos  Autor  Data 
 Brigas entre Machos
 Amanda Honorato   sexta-feira 20/07/2012 

Responder a mensagem
 Seu nome:
 Seu e-mail:
 Assunto:
Codigo de Segurança:     Security Image 
Entre com o codigo acima:

Error Occurred While Processing Request

Error Occurred While Processing Request

Error Diagnostic Information

ODBC Error Code = 42S02 ()

[MySQL][ODBC 3.51 Driver][mysqld-4.1.22-community-nt-log]Can't find file: 'CDATA' (errno: 2)

Date/Time: 11/23/17 18:47:20
Browser: CCBot/2.0 (http://commoncrawl.org/faq/)
Remote Address: 54.196.47.128
Query String: forum=1309&id=380820&thread=88095