Autor: Juarez
Data: terça-feira 24/02/2004 12:08:17
Bate-papo UOL com Xand, ex-paquito Sexta, 11 de setembro de 1998
O ex-paquito Xand foi o convidado do Bíblia World desta sexta. Participaram da conversa 350 pessoas.
(20:01:18) Cidinha : A Xuxa fez mesmo pacto com o diabo???
20:07:49) XAND fala para Cidinha: Todos nós faziamos pactos eu vendi a minha alma a |Lucifer, e era satanista. Frequentei magia negra, vudu, umbanda, quimbanda, missa negra, LBV, Kukusclan, e vários pactos para conseguir dinheiro fama e sucesso. De fato o Diabo me deu mas não era feliz, não tinha amigos não tinha família não tinha ninguem. Por isso hoje sirvo Jesus 100
(20:09:59) Ana : PORQUE VC TOMOU ESSA DECISÃO DE SAIR DO PROGRAMA DA XUXA
(20:15:19) XAND fala para Ana: Sai do programa da Xuxa pq não gostava do que fazia, de criançcas, de cantar dublando e nem do ambiente. Entrei para me promover, porem hoje gosto do que faço. E levo a palavra de Deus, peço perdão por aquilo que eu era e de tanto enganar pessoas naquela época. E vcs sendo pessoas de Deus me perdoem.
(20:12:39) Rapska : Em um disco da Xuxa(nao me lembro o nome )se voce tocar ele ao contrário se ouve "XUXA VIVE NAS TREVAS" o que vc diz disto.
(20:22:07) XAND fala para Rapska: A música MARQUEI UM X, UM X, UM X, NO SEU CORAÇÃO ; se vc escrever por extenso a letra x = X I S, leia ao contrário, SIX, número 6 em ingles, agora mude na música o X pelo 6, vai dar marquei um 666 no seu coração. O número da Besta. e tem muitas outras, depois eu falo!
(20:25:18) Pa : Xand PQ NINGUEM FALA CLARO QUE A XUXA TEM PACTO COM O DIABO? ELA TEM ou NÃO?
(20:32:51) XAND fala para Pa: Sim Ela tem , O nome XUXA = Xu= exu mirim, XA = xango. Duas entidades satanistas. Satisfeito?!
(20:40:36) XAND fala para Jônatas: O próprio Dinho frequentava igreja evangélica, e vários outros familiares da banda, creio que houve pactos. E como eu vendi minha alma e em troca Lucifer queria o meu suicídio e eu tinha aceito , creio que poderia terem sido levados para o inferno.
(20:45:05) PRINCESA : a XUXA tem um caso com a MArlene Matos??
20:50:01) XAND fala para PRINCESA: Creio que sim. Inclusive comas Paquitas. Mas temos que orar para que eles conheçcam Jesus Cristo.
20:51:19) XAND fala para Lucas: Quando eu fiz uma aliança com Lucifer, ele me daria dinheiro sucesso, fama, mulheres e projeção . Em troca ele me pediu a minhaalma e o suicídio num tempo determinado que ele me avisaria quando. Existem vários tipos de pactos, o meu era esse.
Sexta, 1 de setembro de 2000
2º BATE PAPO NA INTERNET
Bate-papo com Alexandre Canhoni, ex-paquito Participaram do bate-papo 716 pessoas.
(20:12:02) alexandre : XARÁ DIGA PARA TODOS COMO FOI SUA PASAGEM COM A XUXA?
(20:13:22) Alexandre (Ex-paquito) : Alexandre, foi um período de aproximadamente quatro anos, no qual eu queria sucesso, fama e dinheiro, e não gostava tampouco de criança e nem do que fazia. Por isso peço perdão por ter enganado, junto com uma grande equipe, muitas pessoas.
20:14:12) sandro bh : boa noite xande gostaria de saber de vc o que te levou a deixa de ser paquito ?
20:15:46) Alexandre (Ex-paquito) : Snadro, primeiro, a insatisfação de fazer algo que não gostava. Hoje posso falar isso. Em segundo, eu queria ter uma equipe própria, pois não via nada artístico em Maria da graça: não cantava, não dançava, não tocava nenhum instrumento, enfim, só tinha carisma.
20:16:06) LionHeart : O que realmente acontecia em reunioes satanicas?
(20:18:20) Alexandre (Ex-paquito) : Lionheart, em primeiro lugar, passei por um vasto campo satânico. Iniciei na mesa branca com bestialidade (sexo com animais), com quatro para cinco anos de idade. Depois, passei pela Umbanda, Candomblé e Quimbanda. Mais tarde, ganhei uma Bíblia satânica e parti para o vudu, magia negra e missa negra. Logo depois, entrei para a maçonaria e LBV, Legião da Boa Vontade. E ainda, para terminar, experiências com OVNIS, discos voadores.
(20:18:51) julio X : Voce acredita que a Xuxa está envolvida com ceitas demoniacas ???
20:19:29) Alexandre (Ex-paquito) : Julio, isso é fato.
20:19:51) Emerson : Gostaria que me falasse um pouco sobre satanismo...e se vc viu algum ritual que a XUXA fez.
(20:22:00) Alexandre (Ex-paquito) : Emerson, particularmente, as pessoas quando querem sucesso, fama e dinheiro, elas não mostram e também não falam os pactos secretos, pois se a pessoa quer ser melhor que a outra, ela não vai falar o secreto que esta embasando o seu pacto. mas a bíblia fala algo sobre isso, que é a abominação a Deus. Qualquer tipo de consulta a mortos, espiritismo em geral, magia, adivinhação e feitiçaria, está em Deuteronômio, cap. 18, do versículo 10-14.
(20:19:57) ELIANE : O QUE VC PRESENCIOU DE ERRADO NOS BASTIDORES DO XOU DA XUXA?
20:22:52) Alexandre (Ex-paquito) : Eliane, você vai saber no meu livro, mas posso adiantar um pouquinho: muita inveja, desunião, falsidade e etc.
(20:22:09) Fernanda : Alexandre, Gostaria de saber porque você é tão enérgico quando fala da nossa Rainha Xuxa, sendo que ela o ajudou bastante, pelo menos enquanto você estava no "mundo"?
(20:25:23) Alexandre (Ex-paquito) : Fernanda, em primeiro, eu ainda estou no mundo, só não pertenço mais a ele. A Bíblia diz que aqueles que são servos de Deus vão ter uma nova pátria, que está no céu. na questão "enérgico", não acho. E outra, ela não é rainha de nada. Quem entitulou ela rainha? Foi Deus? Uma pessoa que dá péssimos exemplos, um deles, mãe solteira. Quantas jovens engravidaram porque eram fãs dela? repense um pouco mais sobre isso e vc vai ver que tem que ser amante somente dos Rei dos Reis.
(20:26:05) Esther : o que influencio vc a lidar com o satanismo?
20:28:18) Alexandre (Ex-paquito) : Esther, eu creio que o meu início faz parte dessa capa de livro que vcs estão vendo. eu desde pequeno via essas imagens e sentia desejo de praticar sexo com animais. Nós sabemos que tudo o que vemos e ouvimos vai para nossa mente, e da mente para o subconsciente e do subconsciente para o coração. e a Bíblia fala que a boca fala o que o coração está cheio (Matheus c12, v34).
(20:30:36) sandro bh : e sobre os boatos de que a xuxa e sua equipe praticavam atos satanicos ?
20:34:03) Alexandre (Ex-paquito) : Sandro, cada um tinha os seus deuses. Hoje mesmo é notável no programa dela a aparição do zodíaco e signos, Jezabel trabalhando por de trás da sensualidade. Não bastasse o You Can Dance ter saído numa revista gay, me inventaram agora os pa-paquitos, que é muito esquisito.
(20:37:25) Alexandre (Ex-paquito) : sobre essa foto, era um pouquinho do que tinha ganho de glória própria, que glorificava só a mim mesmo, quando eu era egocêntrico. Mas, nem Jesus buscou a sua glória própria. Está no livro de João 8, v54, e em Isaías 42, v8. vai dizer que Deus não divide a sua glória com ninguém, por isso coloquei fogo em tudo: trofeus, discos de ouro, roupas de shows, lembranças de fãs, etc.
(20:34:35) Emerson : Vc conheceu algum paquito ou paquita que ñ eram satanistas???
20:37:45) Alexandre (Ex-paquito) : Emerson, todos não seguiam a palavra.
(20:35:38) Mulher/31 : Se começou com 4 ou 5 anos de idade, suponho que sua família estivesse envolvida. Estou certa?
(20:38:26) Alexandre (Ex-paquito) : Mulher, os meus pais eram espíritas, e já frequentavam mesa branca (Alan Kardek).
(20:38:27) quel : por que vc está falando essas coisas sobre a xuxa?Ela te magoou de alguma forma?
(20:42:36) Alexandre (Ex-paquito) : Quel, não, vcs precisam saber a verdade, e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará (João 8, 32), como eu estou conhecendo a verdade, que é Jesus, não tenho culpa se o meu passado fez parte do passado de muitos conhecidos, mas tudo o que for escondido e camuflado, vc pode ter certeza, o que eu souber, vai ser dito.
(20:46:42) Alexandre (Ex-paquito) : Espero que seja de bom proveito as informações que estarei passando. Que Deus nos abençoe, qualquer dúvida, entre em contato no telefone 011-7120985, Ministério Guerreiros de Deus, São Paulo, Brasil.
(20:43:04) Emerson : Vc acredita que as atuais paquitas também fizeram pacto???
20:48:46) Alexandre (Ex-paquito) : Emerson, provavelmente. Elas estão fazendo parte do ritual do zodíaco, mexendo com signos, já é abominação a Deus (Deuteronômio, 4: 19, e Isaías 47:13-14, fala sobre a adoração de astros ou astrologia)
(20:43:09) ELIANE : E SOBRE A MARLENE MATTOS?O QUE VC PODE DIZER?
20:49:29) Alexandre (Ex-paquito) : Eliane, precisa de Jesus Cristo. e tem que começar por ela a transforamação da equipe, pois ela é a cabeça. Orem por ela
(20:49:52) André - SP : Não concorda que vc deve sua fama a ela, se não fosse elea vc não estaria onde está!!!
(20:52:56) Alexandre (Ex-paquito) : André, não, não concordo. Em primeiro lugar, se eu não entrasse no grupo Paquitos, Michael Sulivan iria me lançar como o mais novo showman do Mundo, pois já tocava mais de trinta instrumentos, era coreógrafo, compositor e arranjador. Por isso não acho que devo nada a ela, mas hj entendo que Deus me deu esses dons, e eu estava usando erroneamente. Hoje eu os uso para a glória de Deus.
(20:52:10) Esther : O que acha das atitudes do ex polegar Rafael Ilha?
20:54:54) Alexandre (Ex-paquito) : Esther, ore por ele. Não tem ninguém para ajudá-lo, explicar a verdadeira palavra de Deus, foi cair na infelicidade de receber terço bizantino do Padre Marcelo (que é outro que está levando muitas pessoas ao engano por distorcer a palavra de Deus). Então penso que não temos muito o que fazer. Vamos orar por ele. João 8, 36.
20:56:12) Alexandre (Ex-paquito) : Essa foto mostra três demônios: uma mulher, um homem e um busto de um cachorro saindo das chamas do meu estúdio de gravação, o quel eu também queimei. Não quis ficar com nada do passado.
(20:57:31) ator : Alexandre me desculpe a franqueza eu sou ator da tv globo e conheco a Xuxa pois ja frequntei a casa dela com muitas amigas minha ex paquitas e realmente acho u absurdo essas coisas que vc esta falando aqui . Duvidi que uma pessoa que tem uma fundção para ajudar crianças e velhos faria tais coisa , Esta é um assunto muito presente em minha casa pois meu primo chegou com uma fita de um tal pastor tio chico .vc o conhece??
(20:59:21) Alexandre (Ex-paquito) : Ator, o pastor Franscisco (Tio Chico) é meu discípulo. Nommomneto certo ele vai aparecer, e não só ele, como ex-casos que hoje também são convertidos a Jesus Cristop (AS MÁSCARAS VÃO CAIR!), me desculpe a franqueza.
(21:05:26) Rodrigo /DF : Por que até agora o tio Chico não deu seu testemunho em uma Igreja Evangélica? Há anos que eu ouço sobre esse tempo certo de aparecer , e até agora nada,qual o motivo?
(21:06:24) Alexandre (Ex-paquito) : Rodrigo, ele está viajando e percorrendo por alguns lugares, dando o seu testemunho. Fique tranquilo, ore por ele. Há tempo para tudo. Leia Eclesiaste.
| |