mensagem subliminar
mensagem subliminar

Assunto: Desenhos animados e as mentiras irreais
Autor: Vanderlei 
Data:   quinta-feira 06/10/2005 01:30:39

E ai pessoal... Vocês já ouviram dizer que "os filhos a gente cria para o mundo"? Já ouvi muitas pessoas falarem tal asneira. Isso é uma mensagem que fica gravada na mente e se não vigiarmos, acabamos por tê-la como verdade... OS FILHOS SÃO HERANÇA DO SENHOR (Salmo 127: 3). Herança é bem que adquirimos ou um "talento" no sentido de bem. Leia a parábola de Jesus entitulada "A parábola dos dez talentos" (Mateus 25).

Devemos criar nossos filhos para a salvação, pois um dia o Senhor irá requerer de nós sobre o que fizemos com nossos talentos, com a nossa herança (filhos).

Os desenhos animados tem corrompido, em verdade, nossas crianças; tem induzido as mesmas à rebeldia, à desobediência, à falar palavras de baixo calão até.

O Bob Esponja é um tipo de personagem que, com seu jeito efeminado, induz ao homossexualismo.

O Bart Simpson é a figura da rebeldia e do caos.

Tom e Jerry são os incentivadores da violência e da traição.

Existem muitos outros exemplos e desenhos atuais, que nem sei o nome, que incute nas cabeças de nossas crianças a individualidade, o egoísmo, a mentira e etc.

Que dizer dos super-heróis... Superman, ultraman, ultraseven, mulher maravilha, homem aranha... onde Deus (nosso Senhor) fica excluído das vidas das pessoas e dos acontecimentos mundiais, onde as pessoas poem sua total confiança em seres super dotados, que vencem até a lei da gravidade, velocidade da luz, que até "vencem a morte". Meus Deus! Como a personalidade de nossas crianças estão se formando? Os pais são responsáveis e prestarão conta ao Deus vivo no grande dia. Tenham certeza.

Tenho uma filha de 4 anos. Ela não vê esses tipos desenhos animados, não porque eu a proiba. Mas a oriento, dizendo que aquilo não é bom. Ela vê desenhos educativos, tipo aqueles que passam no Discovery Kids. A minha filha é muito inteligente, dócil, meiga, é feliz, não xinga, não mente, não é violenta, e tem sido criada desde já conhecendo as verdades bíblicas e temendo a Deus, que é o princípio da sabedoria.

Minha filha está sendo criada, pela graça de Deus, dentro da verdade. Por exemplo, ela sabe que o tal papai noel é uma mentira, e uma mensagem subliminar enganosa, é uma farsa. Sabe que é um homem fantasiado de palhaço e que não dá presente a ninguém. Sabe que quem dá presente a ela somos nós seus pais, seus avós e tios. A imaginação é saudável, mas deve continuar sendo mera imaginação e não deve tornar-se "uma realidade irreal". 

Os pais são responsáveis pela criação dos filhos e, diretamente, responsáveis por encaminhá-las ao caminho da Salvação, através de Jesus Cristo (único caminho).

As mensagem subliminares existem e estão por ai, em todos os níveis... Mas aqueles que temem a Deus, não sofrerão os danos que elas causam. (Leia Salmos 91).

Vanderlei., em Manaus.

Tópicos  Autor  Data 
 Desenhos animados e as mentiras irreais
 Vanderlei   quinta-feira 06/10/2005 
 RE: Desenhos animados e as mentiras irreais
 RRRR   terça-feira 03/07/2012 
 APolo   sexta-feira 14/08/2009 
 Matt   sexta-feira 13/01/2006 
 Incógnito   sexta-feira 06/01/2006 
 Adriena   quinta-feira 05/01/2006 
 jade   sexta-feira 03/03/2006 
 juliana   domingo 25/12/2005 
 Sinistra.   quarta-feira 02/11/2005 
 Lucilanda   quinta-feira 21/05/2009 

Responder a mensagem
 Seu nome:
 Seu e-mail:
 Assunto:
Adicionar Link (URL):
Ex. http://showdalua.com
Titulo do Link:
Ex. mensagem subliminar
Adicionar uma imagem. (Enviar arquivo)
Extensões aceitas: .gif, .jpg, .png e .jpeg
Adicionar uma imagem. (Adicionar URL)
Ex: http://showdalua.com/imagem.jpg
Título da imagem:
Ex. mensagem subliminar
Codigo de Segurança:     Security Image 
Entre com o codigo acima:

Importante: as mensagens deste fórum irão passar por moderação antes de serem exibidas.